Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • "Eu enxergo os sin@is”: palestra aborda uso da internet por crianças e adolescentes

    Promotora de Justiça de Frederico Westphalen, Michele Taís Dumker Kufner, fala com a comunidade palmitinhense sobre o ambiente digital

    Nesta terça-feira, 19 de agosto, será realizada em Palmitinho a palestra “Eu enxergo os sin@is: projeto de conscientização digital para os pais”, no Salão Paroquial. O objetivo é discutir e orientar a comunidade sobre o uso das tecnologias, especialmente por crianças e adolescentes.

    A secretária da Educação, Mari Piaia, esteve na Rádio Chiru para convidar a comunidade, ressaltando importância do tema e a necessidade de que ele seja amplamente discutido. “Vai servir como um alerta para os pais”, pontuou, acrescentando que esse é um trabalho já desenvolvido com os educadores do município.

    O evento inicia às 19 horas, no Salão Paroquial. Não é necessário confirmar presença, e a palestra é aberta a toda a comunidade.

    Palestrante 

    Michele Taís Dumker Kufner é promotora de Justiça em Frederico Westphalen. Já atuou nas comarcas de Itaqui, Nonoai e Santiago. Natural de Palmitos, em Santa Catarina, foi também uma das integrantes do júri do Caso Rafael, em Planalto. 

     

    Gislaine Moraes - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00