Geral
Atualizado em 19/08/2025 às 10:09
"Eu enxergo os sin@is”: palestra aborda uso da internet por crianças e adolescentes
Promotora de Justiça de Frederico Westphalen, Michele Taís Dumker Kufner, fala com a comunidade palmitinhense sobre o ambiente digital
Nesta terça-feira, 19 de agosto, será realizada em Palmitinho a palestra “Eu enxergo os sin@is: projeto de conscientização digital para os pais”, no Salão Paroquial. O objetivo é discutir e orientar a comunidade sobre o uso das tecnologias, especialmente por crianças e adolescentes.
A secretária da Educação, Mari Piaia, esteve na Rádio Chiru para convidar a comunidade, ressaltando importância do tema e a necessidade de que ele seja amplamente discutido. “Vai servir como um alerta para os pais”, pontuou, acrescentando que esse é um trabalho já desenvolvido com os educadores do município.
O evento inicia às 19 horas, no Salão Paroquial. Não é necessário confirmar presença, e a palestra é aberta a toda a comunidade.
Palestrante
Michele Taís Dumker Kufner é promotora de Justiça em Frederico Westphalen. Já atuou nas comarcas de Itaqui, Nonoai e Santiago. Natural de Palmitos, em Santa Catarina, foi também uma das integrantes do júri do Caso Rafael, em Planalto.