Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ex-gerente do Banco do Brasil de Palmitinho é o novo presidente da Emater-RS/ASCAR

    Geraldo Sandri atuou por mais de 30 anos na instituição e tem experiência no agronegócio

    O governo do Rio Grande do Sul anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, que Geraldo Sandri é o novo presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Vanderlan Vasconselos é o diretor administrativo.

    Os dois assumiram os cargos já nesta quarta. A nova diretoria foi escolhida pelos servidores da instituição, em assembleia geral.

    Geraldo Sandri é formado em Administração, com Pós-Graduação em Finanças pela Universidade de Caxias do Sul, possui Mestrado em Administração, com foco em Liderança pela Ufrgs, e MBA em Gestão Empresarial em Agronegócios pela Unijuí. Atuou durante 30 anos no Banco do Brasil, sendo 15 anos como administrador de agências, dentre elas a de Palmitinho.

    Em todas as agências, atuou no agronegócio, com ênfase nos financiamentos rurais, seguro agrícola e desenvolvimento rural sustentável. Também liderou diversos projetos ligados à formação esportiva, cultural e comunitária e em clubes e associações. Até então atuava como professor nos cursos de Administração e Ciências Contábeis na Faculdade de São Marcos.

    O novo presidente estipulou quatro prioridades para a Emater: eficiência, eficácia, economicidade e valorização. "Vamos investir em tecnologia, para melhorar a gestão dos recursos sem abrir mão da qualidade dos serviços prestados", disse Sandri.

     

    G1/RS
     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caiçara

    .

    13:45 - 14:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00