Menu

14°

Palmitinho - RS
20° max
13° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
20° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ex-ministro recebe placa pela dedicação para a construção da Ponte da Integração

    Obra foi inaugurada em dezembro de 2019

    O prefeito de Liberato Salzano, Gilson De Carli, foi até Porto Alegre entregar ao ex ministro-chefe da casa civil, Eliseu Padilha, uma placa de homenagem como forma de agradecimento pelo empenho dedicado na liberação de recursos para a construção da ponte que liga os municípios de Liberato Salzano e Rodeio Bonito.

    O gestor agradeceu os esforços, e reitera que este é um feito histórico conquistado graças a união de várias forças e que marca um grande salto para o desenvolvimento regional.

    O recurso de R$ 5,7 milhões para a obra foi obtido por Padilha em 2013, junto ao Ministério da Integração Nacional, durante sua atuação como deputado federal. Em janeiro do ano passado, a obra recebeu a liberação dos últimos R$ 2,3 milhões necessários para a sua conclusão.

    Batizada de “Ponte da Integração” a obra foi inaugurada em dezembro de 2019, onde as lideranças recberam as homenagens, porém Padilha não pode estar presente.

    A ponte já beneficia cerca de 70 municípios da região impactando diretamente na economia do estado.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00