Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Experiência com qualidade; como chega o Entre-Ijuís Futsal para enfrentar o Palmitinhense pela Liga C

    O comandante da equipe de Entre-Ijuís, disse ainda que espera um bom enfrentamento com a equipe de Palmitinho e reconhece os méritos da equipe adversária durante a competição.

    De forma inédita o Clube Palmitinhense de Futsal inicia a disputa das quartas de final da Liga C do Estadual da categoria, no próximo Sábado, dia 08, no Ginásio Eurico Piaia em Palmitinho. O adversário é o Entre-Ijuís Futsal, campeão da Taça de Inverno, competição paralela que envolveu os dois primeiros colocados em cada grupo.

    O time de Entre-Ijuís é experiente, conta com jogadores que já disputaram a primeira divisão do Futsal Gaúcho por outras equipes. Em entrevista ao Grupo Chiru nesta terça-feira (04), o técnico da equipe das Missões Fabinho destacou que o empenho dos jogadores, empresas patrocinadoras e poder público são quem fazem o projeto acontecer. Ele anunciou uma contratação importante para o restante do Campeonato. Trata-se do ala/pivô Luan que disputou a Liga Nacional pela equipe de Marechal Cândido Rondon do Paraná.

    “A gente realiza os treinamentos de terça e quinta a noite devido aos compromissos profissionais dos atletas”, ressaltou. “Somente Luan que se dedica exclusivamente ao clube”, pontuou Fabinho.

    O comandante da equipe de Entre-Ijuís disse ainda que espera um bom enfrentamento com a equipe de Palmitinho e reconhece os méritos da equipe adversária durante a competição.

    A partida entre Palmitinhense e Entre-Ijuís será sábado, dia 08, a partir das 20hrs, no Ginásio Eurico Piaia de Palmitinho. Em caso de vitória, a equipe da casa joga por um empate no tempo normal na segunda partida na cidade das Missões.  

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00