Menu

11°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Família Pigatto inicia produção da Água do Barril

    Processo de envase era um sonho do empresário Nelso Pigatto e agora se torna realidade nas mãos de filhos e netos

    Um sonho que ultrapassou uma geração se torna realidade em Frederico Westphalen. Idealizada pelo empresário e conhecida liderança do município, Nelso Pigatto (in memoriam), há mais de 25 anos, a Água Mineral “Do Barril”, já começa a ser vista nos supermercados e distribuidores de água mineral do município e de toda a região.

    Inicialmente, a produção começou com o envase de galões de 20 litros, há projetos para produzir embalagens de 1,5 litro e 500 mililitros.

    PROCESSO DE ENVASE E CONTROLE DE QUALIDADE

    A Água Mineral “Do Barril” conta com um minucioso processo de envase.  Principal preocupação da empresa é com a qualidade em toda a operação. A unidade de envase conta com modernos equipamentos, que atendem aos rigorosos requisitos dos agentes reguladores e preservam a pureza da água.

    Além disso, no processo de higienização das embalagens e equipamentos, a indústria utiliza ozônio, uma novidade na indústria.

    Com relação ao controle de qualidade, diariamente, são realizados na fábrica controles microbiológicos e físico-químicos, em todo o processo – desde a fonte até o produto final.

    Outro diferencial do produto, é o PH 8,44, que dentro da composição privilegiada da Água do Barril, auxilia em diversas funções para deixar o organismo equilibrado e saudável.

    A empresa está localizada às margens da BR-386, no quilômetro 34. A Água Mineral “Do Barril” já pode ser encontrada em supermercados e distribuidores da região.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00