Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Famurs lança 5º Prêmio Boas Práticas

    Nova edição da premiação foi anunciada durante Jantar dos Prefeitos, e acontece de 20 de março a 28 de julho. A entrega dos prêmios será em novembro

    Durante o tradicional Jantar dos Prefeitos, parte da programação da Assembleia de Verão 2023, realizado na noite de terça-feira (14/03), o presidente da Famurs, Paulinho Salerno, fez o anúncio da quinta edição do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal. As inscrições iniciam no dia 20 de março, de forma online, semelhante a última edição.  

    Promovido pela Famurs, a premiação busca reconhecer os municípios que implementaram projetos de políticas públicas locais nas mais diversas áreas. “Os municípios que participaram no último ano sabem da importância deste reconhecimento e nós queremos, mais uma vez oportunizar, que as administrações municipais divulguem, ampliem e disseminem as boas experiências praticadas em suas comunidades”, afirmou Salerno. 

    As áreas de atuação permanecem como na quarta edição do prêmio. Serão 15 categorias premiadas novamente: Assistência Social; Comunicação Social; Cultura; Desburocratização; Desenvolvimento Rural; Direitos Humanos; Educação; Fazenda; Ecossistemas de Inovação; Meio Ambiente; Melhor Idade 60+, Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; Segurança Pública, e Turismo.

    Os municípios terão até o dia 28 de julho para inscrever até cinco projetos – sendo um projeto por área –, que apresentem resultados comprovados de criatividade e inovação, aplicabilidade e replicabilidade, impacto social, continuidade, interação entre as secretarias, eficiência e sustentabilidade. Nesta edição, poderão concorrer projetos executados de janeiro de 2021 a junho de 2023, podendo ainda estar em fase de execução.

    Os ganhadores de cada categoria serão reconhecidos em uma cerimônia, realizada junto ao Smart Cities Park, de 22 a 24 de novembro, em Nova Petrópolis. Serão premiados três projetos finalistas por área, que receberão os títulos de 1º, 2º e 3º lugares.

    O edital e formulário de inscrição estarão disponíveis, a partir de segunda-feira (20/03), em www.premioboaspraticasrs.com.br.  

    *Com informações Ascom Famurs

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00