Menu

24°

Palmitinho - RS
36° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
36° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Famurs mobiliza prefeitos para discutir crise no campo e queda de arrecadação

    Evento reunirá gestores municipais, governo, parlamentares e entidades do agro para debater soluções para o endividamento rural

    Diante da grave crise no campo e do impacto direto nas finanças municipais, a Famurs realizará uma mobilização, na próxima segunda-feira, 16 de junho, para tratar sobre o endividamento dos produtores rurais e queda na arrecadação dos municípios. O encontro será na sede da Famurs, em Porto Alegre.

    Os prefeitos e prefeitas gaúchos estão convidados a participar do ato que contará com a participação do governo do Estado, Assembleia Legislativa, bancada gaúcha no Congresso Nacional, além de entidades e lideranças ligadas ao agro.
    A presidente da Famurs e prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, reitera a importância da participação dos gestores gaúchos. “Reforço o convite a cada um dos prefeitos e prefeitas gaúchos para nos unirmos e encontrarmos soluções e caminhos, porque estamos ao lado dos produtores rurais nesta luta pelo alongamento das dívidas agrícolas”, afirmou.

    * Fonte: Famurs

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00