Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feira da Agricultura Familiar destaca potencialidades de Vista Alegre

    Atividade foi realizada nesta sexta-feira, 16 de dezembro

    Destaque da programação da Semana do Município, alusiva aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Vista Alegre, a Feira da Agricultura Familiar colocou em evidência as potencialidades do município.

    Nesta edição, a Feira da Agricultura Familiar contou com 19 expositores. Além de hortifrutigranjeiros, quem visitou o evento pôde conferir a produção de doces, geleias, chimias, doce de leite, pé-de-moleque, trufas, pipocas gourmet, docinhos variados, açúcar mascavo, melado, artesanato e panificados, como pães, cucas e bolachas e mudas de flores cultivadas no viveiro da agricultura familiar.

    Em entrevista ao Grupo Chiru, o prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli, destacou que esta é uma oportunidade de mostrar as potencialidades dos produtos da agricultura familiar do município.

    A Feira da Agricultura Familiar é organizada pela Administração de Vista Alegre com o apoio da Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

    A programação dos 34 anos de Vista Alegre segue neste sábado, 17 de dezembro, às 19 horas, com Serenata Show com chegada do Papai Noel, entrega de doces para as crianças, entrega de lanche para todos da comunidade, show pirotécnico silencioso, show com Bandas locais e show com Rangel Marques e Rafael. Na segunda-feira, 19 de dezembro, véspera do aniversário do município, às 19 horas, acontece a apresentação da Banda Marcial Municipal, professor Sadi Centenaro e apresentação Ronie Kreuz Show Patinação Artística e Bike no Ginásio da Escola Padre Abílio de Marcos Sponchiado.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 06:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:30

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 06:00