Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feira das profissões Uceff reúne milhares de estudantes

    12ª edição teve como tema: "Minha Escolha, Meu Futuro"

    A Uceff Itapiranga abriu suas portas nos dias 7, 8 e 9 de outubro para milhares de estudantes do oeste catarinense e norte gaúcho conhecerem sua estrutura, seus cursos e condições de ingresso no ensino superior.

    Com uma programação interativa e cheia de atrações essa é a 12ª edição da Feira das Profissões Uceff. “A feira das profissões tem o objetivo de mostrar os cursos de possibilitar essa interação com estudantes e professores da universidade. São quase 3 mil pessoas que passaram pela nossa instituição e no futuro serão os nossos estudantes e os profissionais atuantes no mercado, por isso, também, da escolha do tema, ‘minha escolha, meu futuro’”, disse o reitor Leandro Sorgato.

    Durante a Feira foi lançada ainda duas grandes novidades, os cursos híbridos, ou semipresenciais e o projeto “estudante convidado”, que possibilita ao aluno de ensino médio que tem dúvidas sobre a escolha profissional viver um dia de aula presencial na Uceff como aluno convidado no curso de sua escolha. “O aluno vem viver a universidade, saber como é um dia real de aula, com trabalhos, aulas práticas, provas. Queremos uma universidade livre, democrática e de todos e principalmente que o estudante possa ter segurança da sua escolha profissional por isso o “Aluno convidado” é uma oportunidade bem especial”, frisou o reitor.

    Cursos semipresenciais

    Mais uma vez pioneira a Uceff passa a contar a apartir de 2020 com os cursos de graduação na modalidade semipresencial. “Além dos nossos 12 cursos tradicionais, passaremos a contar com mais de 30 graduações. Transitando desde o modelo presencial até aqueles com aulas uma vez por semana. E esse maravilhoso mundo da tecnologia nos possibilitou muita coisa, inclusive a redução das mensalidades”, completou Sorgato.

    Inscrições para o vestibular

    Já estão abertas as inscrições para o vestibular da universidade. a prova será no dia 23 de novembro.

    Site vestibular Uceff

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00