Menu

20°

Palmitinho - RS
34° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
34° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feira do Peixe vivo é realizada em Taquaruçu do Sul

    Cerca de três mil quilos de peixe devem ser comercializados até a quinta-feira, 9 de abril

    Iniciou nesta terça-feira, 7 de abril, a Feira de Peixe vivo de Taquaruçu do Sul. A comercialização do peixe vivo acontece no trevo de acesso ao município, na ERS-472, em horário comercial.

    Os peixes que estão à venda são oriundos de produtores do próprio município. De acordo com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, cerca de três mil quilos serão comercializados durante os três dias de venda.

    O secretário da Agricultura de Taquaruçu do Sul, Tiago Pessotto, informou que está é uma oportunidade para os piscicultores comercializarem a produção, uma vez que, o peixe é muito consumido, principalmente, na Semana Santa. Pessotto destacou que a comunidade deve seguir as recomendações do Decreto Municipal e evitar aglomerações. “Até por conta disso, o local escolhido para a comercialização foi o trevo de acesso”, afirmou

    A Feira do Peixe vivo segue até a quinta-feira, 9 de abril.

    * Fonte: Diego Macagnan/Ascom Prefeitura de Taquaruçu do Sul

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00