Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feira Negócios Daqui terá mais de 130 expositores e programação gratuita em Tenente Portela

    Evento ocorre de 21 a 23 de novembro e reúne comércio, agricultura familiar, artesanato e atrações culturais

    A 4ª edição da Feira Negócios Daqui, uma feira multissetorial em Tenten Portela, acontece de 21 a 23 de novembro, na Avenida Santa Rosa, nas imediações do Clube Comercial, com entrada gratuita para todas as atividades. Serão mais de 130 expositores já confirmados, representando diferentes setores da economia local e regional, incluindo empresas, empreendedores, agroindústrias, agricultura familiar, artesanato e manifestações da cultura indígena.

    A programação também contará com praça de alimentação, shows e atrações culturais. A estrutura gastronômica será organizada pelos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela e pelo Grupo de Apoio à Brigada Militar (GABM), que ficarão responsáveis pela venda de lanches e bebidas. Toda a renda será revertida para o trabalho desenvolvido por essas entidades.

    A abertura oficial está marcada para a sexta-feira, dia 21, às 17 horas, com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais. A organização aguarda ainda a confirmação da participação do governador Eduardo Leite, que recebeu o convite das mãos do prefeito Rosemar Sala. 

    – A feira é um espaço de integração comunitária e fortalecimento da economia regional que chega à sua quarta edição reforçando a valorização do que é produzido no município e no entorno– comentou Sala.

    A programação artística inclui apresentações de Júnior e Cézar, Roger e Gustavo, Banda Aesa e Grupo Tô Di Boa, além de atividades paralelas como o Encontro da Melhor Idade, a escolha do Rei e Rainha com animação da Banda Eventos, show com Dilei Viola e Mathias, Festival Danças Daqui, desfile de moda e o tradicional Cão Curso.

    A realização é da Prefeitura de Tenente Portela, com apoio da ACISA e Emater/RS, patrocínio da Corsan e financiamento do Pró-Cultura RS, através da Secretaria da Cultura e do Governo do Estado.

    *Com informações Ascom/Tenente Portela 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00