Menu

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
18° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fellipe Ureia deixa o Guarani Futsal

    O goleiro estava no clube desde 2021 e não recebeu oportunidades no Gauchão

    Fellipe Ureia deixa o Guarani Futsal após três temporadas no clube. O atleta foi contratado em 2021 e teve grandes atuações com a camisa do Verdão. Com a mudança no comando técnico e com a chegada de mais um goleiro no elenco, o atleta perdeu espaço e acabou dispensado pelo clube.

    Na temporada 2022, o goleiro levantou o título de Campeão da Taça Farroupilha com o Guarani, naquela final épica diante da ANBF, em Novo Barreiro. O paredão pegou dois pênaltis, e ajudou o clube na conquista do caneco.  Na atual temporada, o paredão conquistou a Super Taça Farroupilha.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00