Menu

21°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fifa deve liberar convocação de 26 jogadores por seleção na Copa

    Outra mudança que deve ser anunciada são as cinco substituições em três períodos durante o tempo de jogo

    A Federação Internacional de Futebol, a Fifa, deve confirmar nas próximas horas que as seleções da Copa do Catar poderão contar com 26 jogadores, três a mais que a última edição na Rússia. Outra mudança que deve ser anunciada são as cinco substituições em três períodos durante o tempo de jogo.  Essa regra já é utilizada no futebol mundial.

    Além disso, os treinadores poderão levar todos os seus jogadores para o banco de reservas nas partidas e realizar cinco substituições - cumprindo novo regulamento aprovado pela IFAB, associação que regula as regras do futebol.

    A Copa do Mundo do Qatar será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões.

     

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00