Menu

28°

Palmitinho - RS
32° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
32° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Final de semana será de frio na Região Sul

    Há previsão de geadas até a segunda-feira (13)

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que uma nova frente fria deve atuar sobre o Sul do país com previsão de geada ampla, de moderada a forte, na região. As temperaturas mínimas ficarão em torno de -5°C nas serras gaúcha e catarinense.

    A massa de ar frio, de origem polar, deve intensificar o frio em outras partes do Brasil, favorecendo a queda das temperaturas também no Sudeste e no Centro-Oeste, como em Mato Grosso do Sul, áreas de Mato Grosso, São Paulo e no extremo sul de Goiás.

    Segundo o Inmet, para o domingo, ainda há previsão de geada ampla e de intensidade moderada a forte em áreas do oeste, norte e serras do Rio Grande do Sul, sul do Paraná e em praticamente todo o estado de Santa Catarina, com exceção do litoral. Há previsão de geada, de menor intensidade, no centro e norte do Paraná e no sul de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

    Na segunda-feira (13), as temperaturas mínimas ainda serão negativas nas serras gaúcha e catarinense e há previsão de geadas na Região Sul.

    None
    No Ar: Sabadão 107 com Gislaine Moraes 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Gislaine Moraes

    16:00 - 21:00