Menu

26°

Palmitinho - RS
37° max
19° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
37° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fiscais de Palmeira das Missões multam participantes de aglomerações

    Após medidas de conscientização serem ineficientes grupo inicia aplicação de sanções

    Equipe de fiscalização e Brigada Militar  de Palmeira das Missões autuaram cidadãos que estavam em aglomeração na noite deste sábado, 13, no município.

    A noite foi de diversas diligências em locais que tem ocorrido aglomerações e festas clandestinas. Muitas delas divulgadas e incentivadas pelas redes sociais.
    De acordo com o grupo, responsável pela fiscalização, após esgotadas as tentativas de conscientização por parte de alguns, sobre o alto risco à saúde pública, em relação a transmissão do Coronavírus, sem sucesso foi necessária a aplicação de multa. 

    Além da multa para os cidadãos que estavam em aglomeração, também foram relacionada todas as placas dos veículos, pois a reincidência acarretará em sanções previstas no Decreto Municipal.

    As equipes de fiscalização do município realizam vistorias diariamente e atendem inúmeras denúncias em relação ao descumprimento dos Decretos vigentes, não medindo esforços para atender todas as demandas diárias. Porém, reforçam necessidade de colaboração e conscientização da comunidade.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00