Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
9° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Força Nacional permanece na Terra Indígena do Guarita até 12 de Março

    Determinação foi dada pelo Ministro da Justiça, Flávio Dino.

    O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), autorizou a atuação da Força Nacional de Segurança Pública no Rio Grande do Sul. Esta é a primeira vez que a determinação é feita desde que o novo ministro assumiu a pasta. A Força Nacional teve a atuação prorrogada até 12 de março na Terra Indígena Guarita, entre o Noroeste e o Norte do Estado.

    A Terra Indígena Guarita, que fica entre os municípios de Redentora, Erval Seco e Tenente Portela, registra conflitos em razão da disputa pela liderança da comunidade. Em 2019, o cacique da reserva foi alvo de uma tentativa de homicídio.

    "Estamos prorrogando até 12 de março o emprego da Força Nacional nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio", afirma Dino.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00