Geral
Atualizado em 09/11/2019 às 07:36
Frederico em Luz 2019 terá shows nacionais
Entre as principais atrações estão Léo Pain, Oswaldir, Grupo Quinteto e Sérgio Reis
O Frederico em Luz 2019 está recheado de novidades. Nesta edição, o maior evento de Natal da região, contará com shows nacionais, além das atrações locais.
Conforme o divulgado na sexta-feira, 8 de novembro, pela Comissão Organizadora do evento, dentre as principais atrações está o cantor sertanejo Léo Pain, vencedor do The Voice em 2018.
O nativismo ficará com Oswaldir (ex-dupla Oswaldir e Carlos Magrão) e Grupo Quinteto Nativo com a participação especial de Sérgio Reis. Além disso, haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
A abertura oficial do Frederico em Luz, marcada para 24 de novembro, contará com a apresentação do Tenor Alexandre Borges e da cantora Mezo-Soprano Candy Belloto.
Nas atrações locais, a tradicional Árvore Cantante virá repaginada. Os desfiles natalinos, Coral Vozes ao Alto e Encontro de Bandas Marciais também estão confirmados. As demais atrações desta edição serão divulgadas nos próximos dias.