Menu

21°

Palmitinho - RS
36° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
36° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frederico Westphalen - Prefeitura doa terreno para a UERGS

    Na tarde de sexta-feira, 05 de janeiro, a Administração Municipal, realizou a assinatura da escritura pública de doação em favor da universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) de um lote urbano  com área de  5.476,20m² localizado no Bairro itapagé. Estiveram presentes no ato de assinatura, o Prefeito José Alberto Panosso, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Lima, a reitora da UERGS, Arisa Araujo da Luz e demais componentes da instituição.

    A doação é uma contrapartida aos incentivos a educação superior em Frederico Westphalen, fortalecendo a formação e qualificação de profissionais: "Trabalhamos a todo momento pensando no desenvolvimento do nosso município e, acreditamos no grande potencial que a UERGS proporciona a Frederico Westphalen e região".

    O lote urbano será para as futuras instalações para a implantação da unidade educacional da UERGS, bem como para atividades científicas, técnicas, educacionais e burocráticas, dentro de um prazo de dez anos.

    Assessoria de Imprensa

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00