Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frederico Westphalen sedia Geração da Chama Crioula 2022

    Chama será levada até Farroupilha para o 70° Congresso Tradicionalista

    Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, a geração da Chama crioula em Frederico Westphalen que será levada até Farroupilha para o 70° Congresso Tradicionalista. O evento ocorreu na frente da Liv Space em Frederico Westphalen, e contou com a presença de autoridades, representantes do MTG, cavalarianos, imprensa e demais pessoas presentes.

    O prefeito de FW, José Alberto Panosso, representando também a Amzop, destacou a importância do evento para Frederico Westphalen, que sempre está engajada e comprometida com os órgãos tradicionalistas, e principalmente aos cavalarianos que participarão desta jornada até a cidade de Farroupilha. “Foi importantíssimo o Congresso realizado em Frederico Westphalen o ano passado, pela visibilidade alcançada através do sucesso do evento e é com grande alegria que participo deste ato solene, para vivenciar e cultuar as tradições da cultura gaúcha", declarou.

    O acendimento da Chama Crioula, marca o início dos Festejos Farroupilhas no Rio Grande do Sul e percorre as principais regiões tradicionalistas e é carregada por grupos de cavaleiros.

    Estiveram presentes no evento, o Sr Ildo Wagner, presidente do ORCAV, Ordem dos Cavaleiros do RS, Luíz Paulo Franken, conselheiro do MTG, João Arlindo Rembold, coordenador do 28°RT, Silvio Rossatto, vice coordenador do 28ªRT e o Sr Alicildo José dos Passos, representando os cavalarianos presentes e também o prefeito de Jaboticaba Luis Cloves Molinari Silva (Vico).

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00