Menu

25°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frigorífico Palmali segue recrutando trabalhadores para unidade de FW

    Além de vagas específicas a empresa busca profissionais para a linha de produção

    O frigorifico Palmali da Agro Dalla Costa, que assumiu a planta frigorifica de Frederico Westphalen, segue recebendo currículos e selecionando profissionais para atuar na unidade, que deve ser aberta nos próximos meses. 

    De acordo com o setor de Recursos Humanos da empresa, são dezenas de vagas, algumas já com profissionais selecionados e outras a serem preenchidas. “É uma política da empresa, vamos chamar para a entrevista todas as pessoas que encaminharem currículo para nós. Essas entrevistas estão sendo feitas com horário marcado porque precisamos evitar aglomerações, devido ao momento de pandemia, então é imprescindível que as pessoas deixem um telefone para contato”, explicou o gerente de RH da empresa, Adenilson Xavier da Silva.

    A empresa vem realizando, em parceria com os proprietários da planta e recurso repassado pelo poder público do município, diversas melhorias na planta frigorífica para agilizar a abertura, no entanto, uma preocupação é ter pessoal suficiente e capacitado para iniciar as atividades.

    Há vagas para diversos setores e níveis de formação, a maioria para auxiliar de produção, manutenção, higienização, controle de qualidade e carregamento e expedição. “Estamos recebendo currículos para atuação na linha de produção e, também, para formações especificas, como informática, almoxarifado e setor administrativo. Mesmo que não seja selecionado neste momento, o cadastro ficará no nosso banco de talentos, e também temos outras unidades que, se for de interesse do candidato mudar de cidade, em muitos locais, temos vaga”, reforçou Xavier.

    A empresa oferece capacitação e os vencimentos estão compatíveis aos praticados no mercado regional. 

    Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas@palmali.com.br ou entregar pessoalmente na unidade do Sine de Frederico Westphalen, das 8 às 14 horas, sem fechar ao meio-dia.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00