Menu

21°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frota da Prefeitura de Palmitinho passa a contar com mais três veículos

    Automóveis foram adquiridos com recursos próprios

    Mais três veículos passaram a integrar a frota da Prefeitura de Palmitinho. Os automóveis vão qualificar e otimizar os trabalhos das secretarias da Educação e Cultura, Fazenda e Saúde e Assistência Social.

    A entrega dos novos veículos, que foram adquiridos com recursos próprios do município, ocorreu na última sexta-feira, 17 de dezembro. Os automóveis são uma Fiat/Doblo 2020, Fiat/Cronos 2021/2022 e um Fiat/Argo 2021/2022.

    Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes da Secretaria da Saúde e Assistência Social; trabalho de rotina da Secretaria da Educação e Cultura e em ações voltadas ao Nota Fiscal Gaúcha e a Educação Fiscal, desenvolvidas pela Secretaria da Fazenda.

    O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, informou que os veículos foram adquiridos com recursos economizados pela administração e que irão auxiliar na realização do atendimento à comunidade. Albarello destacou que a atual administração está fazendo um grande esforço para oferecer aos servidores as melhores condições de trabalho, garantido as condições necessárias para o bom atendimento dos munícipes.

    Além do prefeito Caetano, participaram do ato de entrega dos veículos o vice-prefeito Elisandro da Silva; o secretário da Fazenda; Cristiano Dalla Valle, servidores das secretarias contempladas com os automóveis e representantes da empresa fornecedora dos veículos.

    * Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmitinho

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00