Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: Associação Empresarial promoverá ações de suporte para as datas comemorativas

    Agenda de lives e demais ações de apoio serão realizadas para compartilhar estratégias com foco nas vendas do comércio local

    Os membros da Diretoria de Comércio da Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 10 de maio, para estruturar a agenda das campanhas do setor ao longo de ano, com as principais ações que serão desenvolvidas para fomentar os negócios locais, como o Sabadão dos Negócios e o Liquida Frederico.

    Pensando em oferecer ainda mais suporte aos associados, a entidade terá uma agenda de lives informativas, promovidas sempre no período anterior ao Sabadão, compartilhando estratégias, dicas para vitrines, promoções e demais conteúdos. “Nosso objetivo é ajudar as empresas a se prepararem para as datas e potencializar as suas vendas. Queremos que o setor do comércio aproveite ao máximo a campanha, compartilhando o conteúdo também entre os próprios empresários”, comentou a presidente da AEFW, Patricia Cerutti.

    Dia dos Namorados

    A AEFW promoverá uma live especial na próxima segunda-feira, dia 17, das 20h às 21h, em preparação para o Sabadão do Dia dos Namorados, 12 de junho. O bate-papo online irá compartilhar estratégias e dicas especiais para o comércio, com sugestões de promoções, vitrines e muito mais. A live será transmitida nas redes sociais da Associação.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00