Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: curso de Etiqueta Profissional é realizado pela Associação Empresarial ACI/CDL

    Capacitação integra a Agenda Empresarial 2022 e visa à valorização e boas práticas dos colaboradores no ambiente profissional

    Nesta última quarta-feira, 23 de setembro, foi realizado o curso de Etiqueta Profissional, ministrado pela doutora e docente em comunicação na UFSM, Lana D’Ávila Campanalla. Oferecido de forma gratuita aos associados, a capacitação integra a lista de cursos da Agenda Empresarial 2022 realizada pela AEFW, com o apoio do Fundo de Desenvolvimento Regional da Sicredi RS/SC/MG.

    Lana começou sua fala desmistificando o termo etiqueta profissional que muitas vezes é tratado como futilidade, mas que na verdade se trata de um conjunto de regras comportamentais que auxiliam na convivência dentro e fora do ambiente profissional.

    A instrutora também destacou que a linguagem corporal e verbal, vestimentas e cumprimentos são alguns dos aspectos para uma boa prática da etiqueta no trabalho. Para finalizar, Campanella enfatizou que a equipe de profissionais  precisam estar sempre trabalhando em conjunto e atuando pelo bem da empresa.

    O curso de Etiqueta Profissional terá mais uma edição realizada no dia 24 de novembro, novamente ministrado pela instrutora Lana D’Ávila Campanella e disponibilizado de forma gratuita.

    *Com informações da AEFW

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00