Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW lança projeto de retomada de coleta seletiva

    “Frederico Eu Amo, Eu Cuido” teve o lançamento oficial na semana do meio ambiente

    O projeto que marca a retomada da coleta seletiva em Frederico Westphalen, “Frederico Eu Amo, Eu Cuido”, foi lançado oficialmente pela Administração Municipal de Frederico Westphalen e Secretaria do Meio Ambiente (SeMMA), na manhã desta terça-feira, 6. O projeto destinado a deixar a cidade ainda mais limpa, organizada e agradável de viver é uma iniciativa da Administração com ações de todas as suas secretarias.                               

    Estiveram presentes na cerimônia a responsável pelo projeto e chefe do setor de reciclagem e destinação de resíduos sólidos, Thais Prestes Stein e o coordenador das equipes de recolhimento, Claudemir Pinto Carvalho. O evento de lançamento também contou com a participação do Prefeito em exercício, João Vendruscolo, secretário do Meio Ambiente, Ricardo Giovenardi, secretário de obras, Paulo Tigmann, secretária da Educação e Cultura, Maria Cristina Aita, secretária da Fazenda, Simone Duarti da Silva, secretário da Agricultura, Gildo Buzatto e secretária da Saúde, Andrize Aguiar.

    João Vendruscolo, prefeito em exercício, ressaltou a importância do projeto para incentivar a população a contribuir para o sucesso da coleta seletiva, bem como prestou homenagem a todos os garis do município. “Prestamos também nosso reconhecimento e gratidão aos garis, hoje representados pelo coordenador Claudemir, profissionais extremamente importantes, responsáveis pela limpeza de nossa cidade e manutenção dos espaços que frequentamos todos os dias”, enfatizou Vendruscolo.

    *Com informações Ascom FW 

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00