Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: prorrogada a 2ª etapa de escolha do Empresário do Ano 2021

    Associados da AEFW têm até o dia 29 de outubro para fazer sua escolha durante a visita da equipe da entidade nas empresas ou exercer seu voto na urna na sede da Associação

    O Empresário do Ano 2021 é uma premiação promovida pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) e, em razão do processo de coleta de votos estar excedendo o tempo previsto, a presidente da entidade e a Comissão de Escrutínio decidiram prorrogar a 2ª etapa até o dia 29 de outubro e alterar a data do anúncio dos 10 Empresários Destaque, do dia 25 de outubro para o dia 3 de novembro, às 9 horas.

    Neste momento, os associados podem exercer seu direito ao voto através das urnas itinerantes, que estão sendo levadas por colaboradores da AEFW até os estabelecimentos dos associados ou podem votar na urna localizada na sede da entidade, em horário comercial. Nesta etapa, os votantes escolhem um nome dentre os presentes na nominata formada a partir da indicação da 1ª etapa. Após a finalização da votação, no dia 03 de novembro, serão revelados os 10 nomes mais lembrados - os 10 Empresários Destaque – que poderão ser escolhidos como Empresário do Ano 2021, na 3º etapa do processo.

    O prêmio Empresário do Ano

    A tradicional premiação tem o objetivo de homenagear os profissionais que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribuam para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Frederico Westphalen. Os 10 empresários mais lembrados durante a segunda etapa são homenageados como Empresários Destaque e recebem o Troféu AEFW e, dentre eles, é escolhido o Empresário do Ano 2021 na 3ª etapa, que recebe o Troféu Catedral.

    Para a escolha, são observados os seguintes critérios: Espírito Empreendedor; Arrojo nas Iniciativas; Liderança; Probidade; Senso de Justiça; Inovação Tecnológica ou Administrativa; Participação Comunitária; e Responsabilidade Social. O Regulamento do Empresário do Ano 2021 está disponível no site da ACIFW (www.acifw.com.br) e pode ser solicitado à equipe da entidade através do telefone (55) 3744.4244 ou WhatsApp (55) 9 9664.7400.

    Próximas etapas

    3ª Etapa – De 03 a 18 de novembro

    Os associados escolhem novamente, através de votação nas urnas itinerantes, o Empresário do Ano 2021. A segunda votação também será feita diretamente nos estabelecimentos das empresas associadas e os votantes irão escolher um nome dentre os 10 Empresários Destaque, definidos na etapa anterior. Também haverá opção dos empresários associados votarem na urna da sede da entidade, em horário comercial.

    Cerimônia de premiação

    As homenagens aos Empresários Destaque e ao Empresário do Ano fazem parte do evento de premiação Empresas e Empresário do Ano 2021, realizado em parceria com a Administração Municipal de Frederico Westphalen. Na ocasião, também são agraciadas as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos, nos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Tributação Geral e Tributação Simples Nacional), além do Agronegócio, nas atividades de Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Produção de Grãos e Produção Leiteira. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 19 de novembro, sexta-feira, na Live Space. Mais informações serão divulgados nos próximos dias.

    *Com informações da Ascom AEFW

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00