Menu

15°

Palmitinho - RS
24° max
11° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
24° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fw: Sabadão dos Negócios das Agroindústrias acontece em outubro

    Mais de 10 agroindústrias participarão da edição especial, que também contará com atividades especiais em alusão ao Dia das Crianças

    A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) promove, tradicionalmente, o Sabadão dos Negócios no segundo sábado de cada mês, onde as empresas participantes estendem o seu horário, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, além de oferecerem descontos e condições especiais aos consumidores. No mês de Outubro, o evento ganhará uma edição especial no dia 9 de outubro, o “Sabadão dos Negócios das Agroindústrias”, que será realizado no Largo Vitalino Cerutti, no centro de FW.

    Com mais de 10 agroindústrias familiares e também da Feira do Produtor, o evento contará com uma feira para comercialização de produtos coloniais locais 7h às 16h. Além da venda dos produtos, estão previstas atividades para o público em alusão ao Dia das Crianças (12).

    O Sabadão dos Negócios das Agroindústrias é uma realização da Associação Empresarial ACI/CDL, Prefeitura de FW, Emater/RS-Ascar, Sala do Empreendedor, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de FW, ADMAU, COOPRAFF.                 Ao longo dos próximos dias, serão divulgados os nomes das agroindústrias que estarão presentes e os produtos comercializados.

    Opções de compra online

    Além da comercialização na feira durante os horários do evento, também há a opção dos clientes reservarem os produtos que desejam diretamente pelo site da COOPRAFF e escolherem o melhor horário para retirá-los durante a Feira. Ao todo, a loja possui em torno de 200 produtos de agroindústrias e produtores locais. Endereço do site: https://coopraff.alimentodeorigem.com.br/

    *Com informações Ascom/AEFW

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00