Geral
Publicado em 15/08/2022 às 14:45
FW: sabadão dos Negócios de agosto contou com exposição de carros antigos e sorteio
Programação foi pensada para comemorar o Dia dos Pais, uma das datas que mais movimenta as vendas do comércio
No ultimo sábado, 13 de agosto, foi realizada a edição especial de Dia dos Pais para o Sabadão dos Negócios, no Largo Vitalino Cerutti. A ação que acontece geralmente nos segundos sábados do mês, contou com uma programação especial para comemorar a data dos pais.
A população que estava realizando as compras de presentes, ao passar pela Praça da Matriz, prestigiou uma exposição de carros antigos e participou de um sorteio através das redes da Associação Empresarial. Os prêmios do sorteio são: um copo Stanley da loja Center Toy; um kit Churrasco da loja Mundo Real; e um vale compras de R$200 da Loja Cadore. O resultado do sorteio será divulgado nesta segunda-feira, 15.
Além do horário estendido do comércio, a programação ainda contou com a exposição dos serviços de empresas associadas da AEFW, que são Lumenk, Unopar, Solar RS, Mercadão dos Óculos, RajaSul, KNN Idiomas e Sicredi.
Esta edição foi realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL com patrocínio das lojas Center Toy, Mundo Real e Loja Cadore, para o sorteio especial de Dia dos Pais.
*Com informações Ascom AEFW