Menu

17°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Glória demite Julio Cesar Nunes e anuncia Alê Menezes como novo técnico

    Após quatro jogos sem vitória, Leão da Serra troca comando às vésperas do duelo contra o Esportivo

    O Glória de Vacaria confirmou, na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, a saída do técnico Julio Cesar Nunes. A decisão foi tomada após o empate sem gols diante do Real Tramandaí, em casa, pela Divisão de Acesso.

    Julio Cesar Nunes comandou o Leão da Serra em quatro partidas, mas não conseguiu conquistar nenhuma vitória no período. Diante dos resultados e da pressão por uma reação na tabela, a diretoria optou pela troca no comando técnico.

    Para a sequência da competição, o clube anunciou Alê Menezes como novo treinador. O profissional já assume o time neste domingo, 7 de julho, quando o Glória enfrenta o Esportivo, em Bento Gonçalves.

    O confronto marcará um reencontro para Alê Menezes, que comandou o próprio Esportivo em cinco partidas recentemente. Agora, ele terá a missão de recolocar o Glória nos trilhos e buscar a recuperação na competição.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00