Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Granada é o campeão do Regional de Veteranos

    Decisão aconteceu no último sábado, 15 de junho, em Pinheirinho do Vale

    O Estádio do Esporte Clube Harmonia, em Pinheirinho do Vale, foi palco no último sábado, 15 de junho, para a decisão do Campeonato Regional de Veteranos - Taça Nelson Jacob Ghiel.

    A equipe do Granada de Ametista do Sul venceu, nos pênaltis, o Clube Harmonia de Pinheirinho do Vale e levou a Taça Nelson Jacob Ghiel.

    O Clube Harmonia abriu o placar, ainda na primeira etapa, com um gol de cabeça do zagueiro Carlos. Com jogadores experientes, o Granada buscou o empate, mas o Harmonia segurou a vitória parcial até o fim do primeiro tempo.

    Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Granada conseguiu o empate e em seguida virou o jogo. O Harmonia ainda conquistou o empate e com o placar final de 2 a 2 no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis.

    Nas cobranças, o Clube Harmonia desperdiçou as duas primeiras cobranças e o Granada fez 4 a 2, sagrando-se campeão do Regional de Veteranos.

    Na disputa do terceiro e quarto lugares, a equipe do União, de Ametista Sul venceu o CMD Vicente Dutra por 4 a 1.

    Após os dois jogos, foi realizada a entrega da premiação com a participação de familiares de Nelson Jacób Ghiel, homenageado nesta edição do Campeonato Regional de Veteranos. O ato teve ainda a presença do prefeito de Pinheirinho Vale, Elton Tatto, da presidente da Câmara de Vereadores, Lovane Muller Machado e do prefeito de Ametista do Sul e presidente da Amzop, Gilmar da Silva que também é atleta da equipe campeã.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00