Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grêmio x Palmeiras: hoje o Rio Grande do Sul é azul

    Após o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, Grêmio e Palmeiras voltam a se enfrentar

    Nesta terça-feira, 20, Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida de volta ocorre no dia 27, no Pacaembu, em São Paulo.

    A Arena do Grêmio deve receber 46 mil torcedores, ou seja, casa cheia para o jogo que é considerado o mais importante da temporada para ambas as equipes.

    Com força máxima, Renato Gaúcho vai repetir a escalação que venceu o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. André, que marcou o primeiro gol contra os paranaenses, justificou a confiança depositada pelo treinador e segue no comando de ataque. Luciano, inscrito na Libertadores, e Diego Tardelli ficam como opções para o segundo tempo.

    ARBITRAGEM:

    Patricio Loustau apita a partida, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfa. O trio é da Argentina. O quarto árbitro é o venezuelano Jorge Argote. O VAR ficará sob o comando de Mauro Vigliano, também da Argentina.

    TRANMISSÃO:

    Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, assim como pela emissora AM 1380 do Grupo Chiru Emissoras de Rádio, em cadeia com a Rede Gaúcha de Porto Alegre.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00