Menu

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Gremistas de FW preparam mais um grande evento para outubro

    Neste ano o grupo vai se engajar na luta contra o câncer

    A Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen, a torcida organizada e o consulado do clube no município estão organizando mais um grande evento para reunir os tricolores da região. Será no dia 26 de outubro na sede campeira do CTG Rodeio da Querência.

    Neste ano, a ação contará com a parceria do CTG, mas, também, da Liga Feminina de Combate ao Câncer. De acordo com o cônsul gremista em Frederico Westphalen, Oliverio de Vargas Rosado, haverá o jantar e também a rifa de duas camisetas oficiais do clube, autografadas.

    – Temos sim, o proposito de reunir os tricolores, mas temos um ideal maior que é poder ajudar, sempre, uma entidade assistencial do nosso município. Neste ano, a parceria é com a Liga de Combate ao Câncer, no mês dedicado a conscientização sobre a doença que independente de time, de raça, de classe social e de gênero atinge muita gente e pode ter um diagnóstico precoce e também um tratamento adequado – salientou rosado.

    Nesta segunda-feira, 5, os representantes do clube no município, participaram de uma reunião com o presidente Romildo Bolsan para ajustar, inclusive, algumas surpresas que a organização e o clube estão preparando para os torcedores da região.

    Assim que a programação das ações estiver concluída a Associação estará divulgando mais detalhes.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00