Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grupo Chiru marca presença na Expofred 2022

    Serão 14 horas de programação ao vivo direto do Parque de Exposições de FW

    De 19 a 24 de abril, o Grupo Chiru estará presente em uma das maiores feiras multissetoriais do Rio Grande do Sul – a Expofred 2022, em Frederico Westphalen. A participação reafirma o compromisso do Grupo Chiru de estar próximo dos ouvintes, levando notícias sobre o evento e divulgando produtos e serviços, através de cobertura integrada e espaço exclusivo. Focada em alavancar o crescimento econômico e social de Frederico Westphalen e região, a feira contribui de forma decisiva para o desenvolvimento dos setores como um todo.

    Quem estará circulando pelo Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella poderá conferir a estrutura montada pelo Grupo Chiru, que conta com Redação, espaços para relacionamento, estúdio e ambiente digital. Durante a semana, as emissoras do Grupo Chiru – 91,1 FM, 104,3 FM e 107,9 FM - irão apurar informações e noticiar os principais destaques da edição. A cobertura contará com programas especiais direto da feira, entradas ao vivo, transmissões em vídeo, reportagens e conteúdos nas redes sociais.

    Com uma programação especial, serão 14 horas de transmissão ao vivo direto da feira. Na 104,3 FM a cobertura começa às 7h15 com o programa Manhã News ancorado por Luciano Belinaso. Das 10h às 13h o Especial Expofred será apresentado por Carlos Braga e das 13h às 17h por Nelson Buzatto. A partir das 17 horas Marcinho San comanda o Happy Hour – Especial Expofred que vai ao ar em rede com a 91,1 FM, a partir das 19 horas.

    Durante os seis dias de feira, jornalistas, repórteres e apresentadores serão responsáveis por levar informações com boletins e entrevistas direto do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. Os parceiros comerciais do Grupo Chiru também terão espaço especial na programação, para que possam divulgar, produtos, serviços e as inovações que estarão sendo apresentadas no evento.

    – Além de participar da feira, incentivamos o evento, levando para nossas emissoras debates, novas tecnologias e a troca de experiências. Estamos, mais uma vez, ao lado da comunidade com uma cobertura completa –, afirma Beanor Maboni, diretor do Grupo Chiru.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00