Geral
Publicado em 04/04/2023 às 10:27
Grupo de profissionais participa do South Summit 2023
Comitiva partiu de Frederico Westphalen rumo a capital para explorar e conhecer as inovações das startups e negócios nacionais e internacionais
Na quinta-feira, 30, uma comitiva de profissionais e empresários de Frederico Westphalen viajou até Porto Alegre, para participar da Missão Empresarial - South Summit 2023, evento que reúne empresas e startups do mundo inteiro.
Na oportunidade, o grupo pode explorar as inovações e ideias de negócios de diversas marcas nos stands e participar de palestras com personalidades importantes do ramo empresarial nacional e internacional.
De acordo com o assistente comercial da AEFW, Rafael Leal, que foi um dos membros participantes da missão empresarial, o evento é o destino certo para quem gosta de inovação e tecnologia. “O ambiente é muito dinâmico, como é um evento internacional, você fica imerso em varias oportunidades de negócio e com certeza saí de lá com varias ideias novas para por em prática”, conta Rafael.
A Missão Empresarial – South Summit é uma realização da AEFW juntamente com Administração Municipal por meio da Sala do Empreendedor, e o Sebrae X.
*Com informações AEFW