Menu

12°

Palmitinho - RS
23° max
12° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
23° max
12° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grupo Estar Bem realiza atividades envolvendo mais de 200 pessoas em Rodeio Bonito

    Curso repassou para mulheres a técnica do patchwork

    Nos meses de março, abril e maio, foram realizadas as atividades do grupo Estar Bem, em Rodeio Bonito. As atividades aconteceram através de encontros com mulheres de todas as idades, em diversas comunidades da área rural do município.

    A ação é desenvolvida por meio de uma parceria entre Emater/Ascar, Centro de Referência de Assistência Social, Núcleo de Apoio à Atenção Básica, secretaria municipal de saúde e Núcleo de Apoia a Saúde da Família.

    O objetivo dos grupos é promover qualidade de vida, fortalecimento de vínculos e bem-estar social através de atividades desenvolvidas pela equipe técnica.Os grupos aconteceram em 16 comunidades, envolvendo mais de 200 pessoas. Neste início o trabalho foi voltado ao, com as técnicas de patchwork em pano de prato.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00