Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani conhece seus adversários na Liga Gaúcha 2020

    Equipe alviverde está na chave B ao lado da ACBF de Carlos Barbosa

    A Liga Gaúcha de Futsal (LGF) divulgou neste sábado, 25, em sua sede em Cachoeirinha, como ficou a disputa da Elite Gaúcha em 2020. Quem esteve acompanhando o Congresso Técnico foi o diretor Euzébio Lavratti, que saiu satisfeito da reunião.

    – A expectativa é muito boa. O 2020 será um ano muito intenso. A gente sai daqui com bons olhos pela parte da LGF. Serão três competições ao longo do ano, com clássicos, mais jogos decisivos e sem contar, a visita de grandes equipes em Frederico Westphalen como a ACBF, de Carlos Barbosa e o Passo Fundo –, destacou Euzébio.

    A competição inicia no mês de agosto, e ficou dividida em duas chaves, com seis equipes cada. Os times se enfrentam dentro de seus grupos em turno e returno, os quatro primeiros colocados avançam para às quartas de final. Já o último colocado de cada chave será rebaixado.

    O Guarani Futsal ficou na Chave B, ao lado do Lagoa Futsal; SASE de Selbach; Passo Fundo; Horizontina e a multicampeã, ACBF.Na chave A ficaram; Atlântico, Uruguaianense, Guarani de Espumoso, AMF, ALAF e Afucs.

    Antes disso o grupo irá disputar outras duas competições, a Copa Regional e na sequência a Copa dos Pampas, ambas organizadas pela LGF. Na regional o Guarani encara; ANBF de Novo Barreiro, Afucs e Cometa, em turno e returno). Passam os dois primeiros que disputarão a final. Já a Copa dos Pampas ainda não foi definida.

    O grupo se apresenta para iniciar os trabalhos de preparação no próximo dia 3 de fevereiro no ginásio do Guarani, na Linha Boa Esperança.

    Renato Padilha - Comunicação Guarani Futsal ® 2020

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00