Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani conhece sua primeira derrota na Supertaça Farroupilha

    Em confronto direto pela liderança, Verdão é superado pelo Lagoa na terceira rodada da competição

    Guarani Futsal e Lagoa Esporte Clube fizeram uma partida muito equilibrada valendo a liderança do Grupo B, em jogo válido pela terceira rodada da Supertaça Farroupilha. O Bugre perdeu de 5 a 3, e com o resultado viu o rival assumir a ponta da tabela.
    No início do primeiro tempo, o Lagoa foi superior e conseguiu ser efetivo nos lances que teve, chegando a abrir uma vantagem de dois gols na partida. O Verdão foi melhorando ao decorrer da primeira etapa e conseguiu buscar o empate com dois gols de Vini Zarpelon. Na segunda etapa, o Bugre voltou melhor e ficou à frente do placar, mais uma vez com gol de Zarpelon, após belo contra ataque. O Lagoa igualou o placar e logo em seguida conseguiu a virada em um golaço de falta do ala Pedrinho, que foi escolhido como Craque Pedrinho Auto Peças pela equipe de transmissão do Grupo Chiru. No fim, o Guarani sofreu mais um gol e acabou derrotado por 5 a 3. 
    O próximo duelo é nesta sexta-feira, 22 de março, às 18 horas contra o Santa Rosa, em Guaporé, sendo este o último jogo válido pela fase de grupos.

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00