Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
19° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani enfrenta Entre-Ijuis valendo vaga nas quartas de final do Gauchão de Futsal

    O duelo acontece neste sábado, 2 de novembro, às 18 horas, no Ginásio Ricardo Leônidas Ribas.

    O Guarani Futsal pode escrever mais um capítulo na sua história. Pela primeira vez, o Verdão pode avançar para as quartas de final da competição. O jogo de volta das oitavas de final acontece neste sábado, 2 de novembro, às 18 horas, no Ginásio Ricardo Leônidas Ribas, em Entre-Ijuis. O Bugre pode empatar o duelo e se classificar para a próxima fase, já que venceu o jogo de ida em Frederico Westphalen.

    Raphael Melo terá todo o elenco à sua disposição para o confronto. Nas últimas temporadas, o time de Frederico Westphalen bateu na trave três vezes nas oitavas de final da competição, sendo eliminado por AEU, Passo Fundo e Lagoa, todos os confrontos decididos nas penalidades.

    A partida terá transmissão ao vivo pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio, com cobertura nas plataformas digitais, no Facebook e YouTube com imagens.

    A Jornada Esportiva começa às 17h30 e contará com a narração de Andrei Sartori, reportagens de João Cassol e a parte técnica a cargo de Giovani Meireles.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00