Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani tem adversário definido para a próxima fase

    O Verdão de Frederico Westphalen, encara o Sercca, de Casca, pelas quartas de final da Liga Gaúcha 2

    Com a classificação garantida, ambiente calmo e treinador novo. Esse foi o cenário da última partida do Guarani, pela fase classificatória da Liga Gaúcha 2 de Futsal, temporada de 2019.

    O Índio Flechador recebeu, no sábado, 28 de setembro, o Nadas Branco, de Rio Pardo, pela 22ª rodada da competição no Ginásio Vermelhinho da Colina, em Frederico Westphalen.

    Sabendo da dificuldade em enfrentar o adversário, o Verdão se portou bem em quadra e venceu pelo placar de 5 a 3.  Lukinhas, Halison (2) e Bilo (2), anotaram os gols do triunfo. Com a vitória, o Guarani foi a 43 pontos, permanecendo na terceira posição e garantido assim, o Sercca, de Casca, como adversário para a segunda fase.

    Foram 22 jogos disputados, no sistema de turno e returno, 14 vitórias, um empate, sete derrotas, 89 gols marcados, 69 sofridos e 65,15% de aproveitamento.

    O próximo confronto do Guarani é válido pelas quartas de final da Liga Gaúcha 2, que será diante do Sercca, em 12 e 19 de outubro. O jogo decisivo será em Frederico Westphalen.

    Cigano, novo treinador do Guarani, não pôde comandar a equipe de dentro da quadra por situação de inscrição na primeira fase da LG2, mas tudo já está resolvido para o começo do mata-mata.

    Jornalismo Grupo Chiru