Menu

21°

Palmitinho - RS
23° max
14° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
23° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • HDP mantém visitas a internados mas pede que somente pacientes e acompanhantes permançam no local

    Caso necessário, medidas e protocolos mais restritivos poderão ser adotados oportunamente

    O Hospital Divina Providência informou, por meio de nota nas redes sociais, que as visitas a pacientes internados na instituição, por enquanto, não serão suspensas. No entanto, a orientação é que permaneçam no hospital apenas os pacientes e seus respectivos acompanhantes, evitando a circulação desnecessária de pessoas, especialmente crianças, idosos e indivíduos pertencentes a grupos mais vulneráveis às complicações respiratórias.

    O HDP também recomenda o uso de máscara de proteção por todas as pessoas durante toda a permanência nas dependências da instituição. 

    O Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (SCIRAS), responsável pela elaboração de protocolos e pelo monitoramento dos casos infecciosos dentro da instituição, segue acompanhando constantemente a situação epidemiológica e avaliando a necessidade da adoção de medidas adicionais de prevenção e controle. Caso necessário, medidas e protocolos mais restritivos poderão ser adotados oportunamente, sempre priorizando a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes, visitantes e colaboradores.

    O Hospital Divina Providência reforçou ainda à comunidade que mantém plantão médico 24 horas, além de sobreaviso de especialidades, permanecendo à disposição para o atendimento da população sempre que necessário.

    *Informações HDP

     

    Beatriz Vieira - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    .

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00