Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hoje acontece o lançamento do 37ª Carijo da Canção

    Edição de 2024 do festival acontecerá de 19 a 26 de maio

    Um dos maiores e mais conceituados festivais nativistas do país, o Carijo da Canção gaúcha, que chega a sua 37ª edição, será lançado oficialmente nesta quarta-feira, 6 de março, a partir das 19h30, no restaurante do Parque de Exposições Tealmo José Schardong.

    No evento, que contará com jantar por adesão, presença da imprensa, convidados e pocket show com Robledo Martins, Everson Maré e Alex Moreira – vencedores da edição de 2023 – será divulgada a programação do festival que ocorrerá de 19 a 26 de maio, juntamente com o 21º Carijinho, 4º Carijo em Casa, 3º Carijo em Dança, 2º Carijo Instrumental e 1º Carijo em Prosa e Verso, além do tradicional acampamento e diversas atrações paralelas.

    A 37ª edição do Carijo marca um momento especial para Palmeira das Missões que neste ano completa 150 anos. Várias surpresas estão sendo preparadas para o público e grandes shows estarão na programação. "É uma programação diferente, mais abrangente, que se estenderá por uma semana, oferecendo atrações todos os dias. Essa iniciativa visa proporcionar à comunidade uma semana repleta de entretenimento", enfatizou o prefeito, Evandro Massing.

    O 37º Carijo da Canção Gaúcha terá, mais uma vez, financiamento/realização via lei de incentivo a cultura, desta vez através da Lei Rouanet, desonerando significativamente os cofres da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões. A produção do evento é da JBA Produções Culturais e da R.Morais Produtora.   

    Lançamento Estadual

    No próximo dia 13 de março, será realizado o lançamento estadual do Carijo da Canção Gaúcha, em Porto Alegre, no Salão Adão Preto da Assembleia Legislativa. Logo após haverá uma Tertúlia Musical, no Theatro Fuga – Rua dos Andradas, 673 – Centro Histórico, com apresentações musicais de Daniel Torres, Grupo Mas BAH, Elton Saldanha e outros artistas. A entrada é gratuita.

    Leia mais:

    A Lenda Aquece o Braseiro é a música campeã do 36º Carijo da Canção Gaúcha

    Pingo de Mel em Dente Cariado é a grande campeã do 1ª Carijo Instrumental

    *Com informações Ascom/Carijo da Canção Gaúcha 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00