Menu

21°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso por tentativa de estupro e furtos em Chiapetta

    Indivíduo estava sendo monitorado pela polícia depois de uma série de furtos e foi preso após tentar violentar uma das vítimas

    A Polícia Civil, através da Delegacia de Chiapetta, com apoio das Delegacias de Tenente Portela, Coronel Bicaco, Santo Augusto e Campo Novo, cumpriu, nesta quarta-feira, 1ºde outubro, um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Judicial da Comarca de Santo Augusto, contra um indivíduo investigado por tentativa de estupro e também por praticar diversos furtos no município.

    Segundo a Polícia, o suspeito vinha sendo monitorado após registros de ocorrências que apontavam seu envolvimento em crimes patrimoniais, como o furto de objetos em residências. Além disso, o homem é investigado por tentar violentar uma vítima, fato que motivou o pedido de prisão preventiva.

    Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o investigado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chiapetta para os procedimentos e em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    A Polícia Civil reforçou que segue empenhada no combate à criminalidade e destacou a importância da colaboração da comunidade, incentivando que novas informações sobre crimes sejam repassadas às autoridades de forma segura e sigilosa.

    *Informações PC

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Gislaine Moraes 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Gislaine Moraes

    19:00 - 21:00