Segurança
Publicado ontem às 17:20
Homem é preso por violência doméstica no interior de Liberato Salzano
Após disparos de arma de fogo a Brigada Militar foi acionada e prendeu o indivíduo
A Brigada Militar atendeu, na noite de domingo, 25 de janeiro, por volta das 21h45min, uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no loteamento Habitar Brasil, em Linha Moreira, no interior do município.
A guarnição foi acionada por moradores que relataram ter ouvido disparos na localidade. Duas viaturas se deslocaram até o endereço indicado e, no local, uma mulher informou aos policiais que havia se desentendido com o ex-companheiro, que reside a cerca de 30 metros de sua casa.
Segundo o relato, o homem não aceitava o término do relacionamento e, durante o conflito, teria efetuado dois disparos de arma de fogo, sem atingir a mulher ou a residência.
Em averiguação na casa do suspeito, os policiais localizaram duas armas de pressão, sendo uma delas modificada para o calibre .22, municiada, além de duas munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito e a vítima foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de lesão corporal e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Após os trâmites legais, o indíviduo acabou sendo liberado.
*Informações Folha da Produção