Segurança
Atualizado em 15/01/2026 às 08:35
Homem está desaparecido há quase um mês em Palmeira das Missões
Dirceu Barbosa da Silva, de 57 anos, não mantém contato com a família desde 18 de dezembro
A família de Dirceu Barbosa da Silva, de 57 anos, busca informações que possam auxiliar na localização do homem, desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2025, em Palmeira das Missões.
Conforme relatos dos familiares, Dirceu residia em uma chácara na Linha Macaco, no interior do município. No dia do desaparecimento, ele saiu do local levando apenas o telefone celular e manteve contato com a família até aproximadamente 19 horas. Após esse horário, não houve mais comunicação.
Recentemente, a família recebeu uma fotografia mais atualizada de Dirceu e decidiu divulgá-la novamente com a esperança de que alguém possa reconhecê-lo ou repassar informações sobre seu paradeiro.
As autoridades destacam que qualquer informação, mesmo que aparentemente simples, pode ser fundamental para ajudar nas buscas.
Informações podem ser repassadas diretamente à família ou às autoridades locais pelos telefones: (55) 99687-3489; (51) 99633-0281 ou ainda pelo 190 da Brigada Militar e 197 da Polícia Civíl.
A família segue mobilizada e mantém a esperança de localizar Dirceu.
*Informações MB Notícias