Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
14° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem morre após ser atropelado em Três Passos

    Ele sofreu lesões graves e foi socorrido ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas acabou falecendo durante o atendimento

    Um homem morreu atropelado na na noite desta quinta-feira, 30 de outubro, em Três Passos. O fato aconteceu próximo ao viaduto, na BR-468, no bairro Santa Inês. 

    Um Prisma, com placas de Humaitá, transitava na BR-468 quando atropelou um pedestre. Ele sofreu lesões graves e foi socorrido ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas acabou falecendo durante o atendimento. O condutor do veículo, de 20 anos, ficou ileso e realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A PRF atendeu a ocorrência com apoio da Brigada Militar e Samu.

    A PRF permaneceu no local realizando orientação de trânsito e levantamentos para o seu laudo pericial. As causas do acidente estão sendo apuradas.

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Fala Cresol

    .

    07:00 - 07:30

    FM
    104,3

    A Hora do Campo

    Delfo de Souza

    06:00 - 07:30

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00