Menu

21°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital Santa Terezinha de Palmitinho passa por assembleia

    Dr. Benvenuto Pelegrini é reconduzido à presidência do HST

    Em Assembleia realizada nesta quinta-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Palmitinho, a atual diretoria do Hospital Santa Terezinha fez a prestação de contas do Exercício 2018. Também conforme itens do Edital a proposta contou com algumas alterações no estatuto, no que diz respeito à anuidade e taxa para novos associados.

    O Dr. Benvenuto Pelegrini que está presidindo a entidade há dois anos, foi reconduzido ao cargo para o próximo biênio. Além dos itens propostos no edital, o presidente destacou as dificuldades enfrentadas pela entidade, e principalmente com relação ao déficit que o Hospital vem apresentando nos últimos tempos em sua contabilidade, e que no ano de 2018 já diminuiu um pouco e tem o compromisso de diminuir ainda mais.

    Também a Busca de recursos de emendas parlamentares e projetos junto o ministério da saúde são esforços que se tornam incessantes para a manutenção da entidade. Ao final o prefeito Caetano Albarello se pronunciou e colocou a municipalidade a disposição, e, num esforço conjunto sinalizou a possibilidade de recursos do Município para auxiliar o Hospital.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00