Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hotéis de Frederico Westphalen registram lotação máxima no período da Expofred

    A grande maioria das reservas são de expositores que chegam de outras regiões do País para participar do evento.

    A edição de 2022 da Expofred - Feira Multisetorial - movimenta o setor hoteleiro de Frederico Westphalen. Um levantamento feito pela reportagem do Grupo Chiru aponta lotação máxima nos quatro principais hotéis da cidade, durante o período do evento. Ao todo, conforme o levantamento são 294 quartos divididos em diversas combinações (Simples - Duplo - Triplo e Quádruplo), todos com reservas confirmadas. 

    "Para esta segunda-feira, ainda temos algumas unidades vagas a aprtir de quarta-feira, o hotel apresenta lotação máxima", disse o gerente doo Hotel Palace. 

    A grande maioria das reservas são de expositores que chegam de outras regiões do País para participar do evento, além de artistas que irão se apresentar durante a Expofred 2022 e pessoas que atuam na produção da feira. 

    O setor hoteleiro foi um dos mais castigados pela Pandemia de Coronavírus tendo que permanecer fechado na maior parte do tempo devido à preocupação com a disseminação do vírus. Esse processo de retomada do setor passa por eventos como a Expofred que movimenta os mais diversos setores da economia.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00