Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Idoso morre após ser atropelado na BR-386

    Condutor do veículo não parou para prestar socorro à vítima

    Um homem, 78 anos, morreu após ser atropelado nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, no quilômetro 49,9 da BR-386, em Seberi. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Ao chegar no local do acidente, a equipe da PRF encontrou um corpo caído no centro da rodovia e constatou que se tratava de um atropelamento. O veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro e até o momento não foi localizado.

    Populares estiveram no local e estão contribuindo com informações para a identificação do veículo que teria causado o acidente.

    Também auxiliaram nos trabalhos o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Civil de Seberi, que ficará responsável pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00