Geral
Atualizado em 05/07/2021 às 10:06
IFFar está com inscrições abertas para reingresso, transferências e ingresso como portador de diploma
Inscrições vão até 9 de julho
As inscrições para reingresso, transferências internas e externas e ingresso como portador de diploma estão abertas até o dia 9 de julho. O processo visa selecionar candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos e superiores do IFFar.
Há vagas para cursos em todos os campi do IFFar. Para o campus Frederico Westphalen são 38 vagas para os cursos de Técnico em Agropecuária Subsequente, Administração, Ciência da Computação, Medicina Veterinária e Licenciatura em Matemática.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus e a documentação descrita no edital.
O resultado final dos candidatos classificados será divulgado no dia 26 de julho.