Menu

20°

Palmitinho - RS
28° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
28° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Iluminação pública é vandalizada em Erval Seco

    Lâmpadas e suportes de luminárias foram danificados. Em um dos casos, no interior do município, há indícios de uso de arma de fogo para atingir a lâmpada

    Através de nota, a prefeitura de Erval Seco manifestou preocupação diante dos recentes atos de depredação registrados no sistema de iluminação pública do município.

    Foram constatados diversos casos de lâmpadas e suportes de luminárias danificados, tanto na cidade quanto em comunidades do interior. Um dos registros mais graves ocorreu na localidade de Bom Jesus, onde uma lâmpada foi quebrada e depredada, inclusive com indícios de ter sido atingida por disparos.

    De acordo com a prefeitura, "esses atos de vandalismo comprometem a segurança da população, geram transtornos à comunidade e acarretam prejuízos aos cofres públicos. Cabe destacar que danificar o patrimônio público é crime, conforme previsto no artigo 163 do Código Penal, estando o responsável sujeito às penalidades legais".

    A prefeitura pede o apoio da comunidade para denunciar atos de vandalismo, contribuindo para a identificação dos responsáveis e ajudando a manter Erval Seco mais seguro, organizado e bem cuidado.

     

    *Com informações da Ascom Erval Seco

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00