Menu

19°

Palmitinho - RS
21° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
21° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inaugura em Tenente Portela a Dekore Ambientes Planejados

    Empresários Marina Bianchin e Lucas Ottonelli estão à frente do empreendimento

    Os empresários Marina Bianchini e Lucas Ottonelli receberam amigos, convidados e lideranças para a inauguração da Dekore Ambientes Planejados de Tenente Portela. A loja de móveis abriu as portas na quinta-feira, 9 de setembro.

    O prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala e a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala prestigiaram a inauguração.

    A Dekore Ambientes Planejados oferece à comunidade de Tenente Portela e também da região uma linha completa de móveis para todos os ambientes. A empresa também possui parceria com a Granfatto Móveis Planejados de Rodeio Bonito para a fabricação de móveis sob medida.

    Itens de decoração e tudo para deixar a casa mais aconchegante podem ser encontrados na Dekore. Outro diferencial é a linha de estofados. A empresa conta ainda com uma arquiteta que será responsável por projetar móveis capazes de se adequar aos mais diferentes espaços.

    O empresário Lucas Ottonelli destaca ainda que o objetivo é entregar para o cliente um ambiente pronto, já que a empresa vai atuar desde a concepção do projeto até a instalação dos móveis.

    A Dekore Ambientes Planejados está localizada na Avenida Ipiranga, 770.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00